domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dúvida!!!!

Minhas meninas, estou em um dilema terrível... só tenho um capítulo de Mudança escrito, mas  a minha "querida amiga Paulinha" está me chantageando, dizendo que se eu não publicar o capítulo, mais uma outra fic que tenho bem adiantada( e que ela tem os manuscritos), ela mesma irá publicar.

Pensem comigo, acabei de começar esse lance de blog. Vocês não acham que é cedo para tantas histórias no ar? Me apoiem, por favor!!!

PS: Para que não sabe, a fic Mudança é a que comecei postando fragmentos da vida da personagem principal, antes de entrar na história. Só que me enrolei toda e achei melhor postar And I Waited no lugar dela... 


4 comentários:

  1. KKKKKKKK!!!!! Só posso dizer que lamento garota! Essa você já perdeu, porque é claro que queremos outras histórias por aqui. Tô doida pra ver a cara dos personagens da fic da Nina e ler esse primeiro capítulo! Publica logo menina!!!
    Saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. To adorando a fic muito fofa!!
    Eu acho de verdade q vc deveria entrar em contato com as meninas da mundo fan fiction,,,fica a dica e o contato
    fanfics@mundofanfics.com
    bjos e continue postando

    ResponderExcluir
  3. Rá! A Lari concorda comigo! huashuahsuahs
    Hummmmm...gostei da idéia de ver suas fics no mundo fanfic! Olha que eu ameaço de novo! Se não publicar, eu publico! Pelo menos o que eu tenho, aí você será obrigada a postar! Seria legal saber que outras pessoas terão o prazer de ler suas histórias. ;D

    ResponderExcluir
  4. Nina, tenho uma proposta pra fazer pra vc. Manda e-mail pra mim: grazielefontes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...