segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

And I Waited - Personagens - por Nina Caetano

Ana Clara Castilho
Quase 15 anos
Estudante/Patinadora

Zachary Hanson
Quase 15 anos
Estudante

Fernanda Martins
15 anos
Estudante

Mateus
 Quase 15 anos
Estudante

Pedro Henrique Moraes
16 anos
Estudante/Patinador

Luísa Castilho
 41 anos
Gerente de rede de papelaria

Elias Castilho 
42 anos
Gerente de banco estatal

Cátia Martins
42 anos
Empresária

Nádia 
43 anos
Mãe do Zac Hanson
Divorciada - Funcionária Pública

Priscila 
15 anos
Estudante

Renata 
15 anos
Estudante

 
Paula
25 anos
Treinadora de patinação artística 

Danilo Moraes
19 anos
Estudante de Administração

Lana Moraes
15 anos 
Estudante

3 comentários:

  1. Oba!!!!!!! Nem acredito que estou vendo a carinha de alguns personagens que eu já ouvi tanto à respeito! Estou curiosa para ver como você deu vida a todas aquelas ideias...
    Agora, vê se não demora a postar!
    E por favor, vai postando outras historinhas também!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Simmmmmmm... Tenho que dizer que vc não podia ter escolhido foto melhor do Zac para representar essa fase de adolescência. Tá lindo demais. Aliás, que povo bonito!
    Ps: Eu imaginei uma Ana Clara totalmente diferente! RSRS

    ResponderExcluir
  3. Mais uma FF no ar!!! Adorei os personagens tbm. só não demore mt pra atualizar pq vou ficar roendo as unhas de ansiedade. Bjs e parabéns!!!
    Meu Facebook: J ITZ Hanson.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...