sábado, 7 de janeiro de 2012

Janeiro de 1999 – Fim de Férias

Nina voltou de Londres cheia de energia e feliz com o aprimoramento musical. Não conseguia falar de outra coisa e até Joana já estava um pouco cansada do assunto. Mas o golpe final daquele verão não foi dado por Joana e nenhum de seus amigos.
- Sério Nina, você não fala em outra coisa. Nem quis saber o que eu fiz nas férias. Esse papo já está cansando. – ele levanta e segue em direção a porta.
Nina fica irritada e não entende porque o pavio curto dele.
-Espera aí, você está indo embora Bruno?
- Estou. – ele fala já com a porta aberta.
- Bom, então neste caso acho que não precisa mais voltar. A gente não está mais se entendendo e você não entende que estou investindo no meu futuro.- Nina diz com os olhos cheios de lágrima. Ela não queria terminar o namoro com Bruno, mas naquele momento percebeu que não daria mais certo. Eles queriam coisas diferentes e ainda iriam estudar em escolas diferentes.
- Nina, você só tem quinze anos! Porque com você tem que ser tudo tão extremo? – Bruno fala com a voz mais emocionada do que gostaria de demonstrar.
- Desculpe Bruno, acho melhor você ir embora. – sem controlar mais as lágrimas, Nina vai até a porta onde ele está, o abraça e se despede.
Aquela foi a última vez que Nina viu Bruno. E mais uma vez ela sentiu o coração despedaçar.

‘’A lágrima ensina                                             
As idas e vindas 
Dos caprichos do amor
Mas a lágrima não rima

A lágrima não rima
Com as dores do amor
E suas idas e vindas
Mas a lágrima ensina

Lágrima só de idas
Às vindas não ensinam
Os caprichos da dor
E nem com o amor rima

Lágrima só de vindas
Com o amor rima
Mas às idas não ensinam
Que não levarão a dor’’

5 comentários:

  1. Oi! Adorei a playlist, essa música do Paramore é linda! E aí, quando é que vai nos agraciar com a história propriamente dita, hein, dona Nina? Quero ver a carinha dos personagens...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. PS: Essa música do Oficina G3 é a sua cara! "Eu ando pela força do Senhor, Eu vivo pelas suas promessas, A cada dia eu mato um leão"! Guitarra pura! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Oficina G3, Rock'n Roll all the time, né Paulinha??? Sou tipo, fissurada no Juninho Afran (para mim o melhor guitarrista gospel brasileiro de todos os tempos \m/). E essa música tem sido o meu lema... E sei que vai ser até o fim!
    Quanto a história, bem, a coragem está vindo. Em breve um post com os personagens.

    PS: Pv 17:17 ;D

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... gostei da playlist! Então essas são as músicas que te inspiram?
    Mas está faltando música aí que eu sei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...