sábado, 21 de janeiro de 2012

História de estréia chegando na área!



Eu sei que tinha dito que começaria com a Nina, mas eu empaquei (por favor, não me estrangulem!). Então resolvi começar postando essa fic que iniciei em Maio de 2011 e está bem adiantada. É um xodozinho como tudo o que escrevo, e esta é a primeira vez que compartilho na web. Então por favor tenham compaixão de mim, ok? 
Normalmente os títulos de minhas histórias são em português, mas essa se encaixou perfeitamente com esse título e resolvi assim nomeá-la. Acho que até segunda, eu posto os personagens e o primeiro capítulo.


Beijos no coração!

3 comentários:

  1. Como assim, não vou ler a história da Nina agora? Você está de zueira!? Só vou te perdoar porque pelo título da fic, eu acho que já sei de qual se trata, e pelos rascunhos que li, ela é perfeita.
    agora chega de enrolação e põe logo a AIW no ar!(posso chamá-la assim, né?) rsrsrs
    Bjo meninia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, td bem? Enfim. Eu vou começar a ler sua fic agora. E sou a Grazi do My Mind on You (Fan Fics), conhece? É fics sobre o Hanson tb (paixão em comum????). Então. Eu tb faço parte da equipe do Mundo Fan Fics. Um site que avisa as atualizações e td mais de ffs do Hanson. Então, gostaria de saber se topa que a gente divulgue sua fic por lá?
    Se não conhece meu site é: http://mymindonyou.com e tb o http://mundofanfics.com dê uma olhada lá. O Mundo ff está meio atrasado com as atts e como mts autoras tiraram férias indeterminadas, está meio devagar.
    É isso.
    Beijo.

    Grazi *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi! Coisa boa ter você por aqui! Claro que conheço o My Ming on You, a minha fic preferida é Um Amor Em Sete Dias. O que é esse Zac? huashashaushsu Morro de curiosidade para saber o que aconteceu depois do capítulo 14(que terminou de um jeito...huashuash). E que casal mais fofo o Taylor e a Bia! Adoro!!!
      Com certeza temos uma paixão em comum. (Fanson forever)
      Também conheço o Mundo FF, será legal ter a fic divulgada lá, com certeza!
      ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...